jump to navigation

Comunidade Mundial de Anúncios Grátis Outubro 15, 2008

Posted by rivercastell in Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Rivercastell começou por ser uma forma de rentabilizar um site/alojamento de um velho projecto e transformou-se num caso de sucesso.
Em Novembro de 2007 nasce o portal de Anúncios Classificados Rivercastell. Desde cedo começamos a promover o portal de uma forma séria e profissional, e isso trouxe-nos alguns utilizadores e anúncios.
No entanto o este portal, foi na verdade, um laboratório de experiências. Aqui experimentou-se as melhores técnicas de indexação – SEO (Search Engine Optimization) e outras técnicas de promoção.
Em Maio Já apareciamos na segunda página do Google, quando se procurava por Anuncios Grátis, estando à frente de outros players que já estavam no mercado, e que possuiam um orçamento muito maior.

Em Maio começamos o plano de internacionalização da comunidade e sobretudo a diversificação de plataformas de anuncios classificados.
Aparece o Anuncios Grátis Portugal, e paralelamente o Anúncios Grátis Brasil. Rápidamente o anunciosgratisportugal.com atingiu os primeiros lugares nos motores de busca, fazendo, deste projecto um caso de sucesso na web portuguesa.

Em Agosto de 2008 acontece a tão esperada internacionalização: Anuncios Gratis España , Annonces Gratuites France e em Outubro já estamos em Itália com o Annunci Gratuiti Italia.

Empreender na Internet, tornou-se um hobbie muito interessante e sobretudo um grande desafio.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: